‘A gente não pode oscilar tanto assim de um jogo para o outro’, diz Réver após derrota no Morumbi

Depois de fazer um bom jogo contra o Santos e vencer no Independência, semana passada, o Atlético não repetiu o mesmo futebol e foi presa fácil para o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, onde perdeu por 2 a 0, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Réver, que voltou a atuar improvisado como volante, o time precisa buscar um maior equilíbrio entre as partidas dentro e fora de casa.

“A gente não pode oscilar tanto assim de um jogo para o outro. Dentro de casa, a gente faz grandes jogos e, fora de casa, muito abaixo. Isso vem custando muito caro pra gente”, declarou.

Demonstrando erros de marcação na defesa e sofrendo para criar jogadas ofensivas, o Atlético pouco incomodou o São Paulo e ficou a maior parte do primeiro tempo atrás da linha da bola. “É algo que precisamos trabalhar, é algo que tem que estar no DNA porque a camisa do Atlético pede isso, e se não tiver alguma coisa está errada”, frisou o zagueiro.

Com a derrota, o Atlético voltou a ficar mais perto do Z4 do que da luta por uma vaga na pré-Libertadores. A equipe alvinegra se manteve em 12º lugar, com 35 pontos, seis a mais que o Cruzeiro, que abre a zona de rebaixamento, e a dez de distância para o Corinthians, que fecha o G6.

“Jogamos um pouco abaixo do que sabemos. Individualmente não saímos bem. Levamos dois gols de desatenção e o São Paulo foi feliz. Precisamos jogar mais, ter posse de bola. Agora é tentar recuperar os pontos perdidos dentro de casa”, declarou o atacante Luan referindo-se à partida contra a Chapecoense, quarta-feira, às 19h30, no Independência, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square