Presidente do Atlético diz ter proposta próxima de 6 milhões de dólares por Chará

O Atlético pode recuperar o valor investido para trazer o atacante Yimmi Chará. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o presidente Sérgio Sette Câmara revelou que recebeu uma proposta próxima à que o clube gastou para trazer o colombiano em junho de 2018, quando o Galo pagou 6 milhões de dólares (cerca de R$ 24 milhões) do Junior Barranquilla-COL.

Chará foi a contratação mais cara da história do Atlético. Sette Câmara elogiou o jogador, mas não revelou qual o clube interessado e nem o valor oferecido.

“Quando falam que o Sérgio foi o responsável por fazer a maior compra do Atlético de todos os tempos, que foi o Yimmi Chará, beleza, é verdade. Mas jogador bom custa caro. Acho o Chará um ótimo jogador. E ele continua valendo esse valor aí. Até tive uma proposta bem próxima disso agora por ele. Está na mesa. Vamos ver e tal. A gente tem que avaliar se fica, se não fica”, afirmou.

Contudo, o mandatário alvinegro não garantiu que irá negociar o colombiano. “Se tiver outro jogador (para vender) e a gente puder segurar ele aqui e tal. É um patrimônio, que tem seu valor de investimento”, ressaltou.

Com a camisa do Atlético, Chará disputou 68 jogos, a maioria como titular, e marcou dez gols. Mas as atuações do atacante ainda não convenceram parte da torcida. O colombiano está fora de combate desde o fim de setembro quando sofreu um estiramento do músculo da coxa direita.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square