'Operação Minas Segura - Repressão Qualificada' é realizada nas cidades do Centro-Oeste de M

A “Operação Minas Segura – Repressão Qualificada” foi deflagrada nesta sexta-feira (25) em todos os municípios de cobertura da 7ª Região da Polícia Militar (PM), entre eles Divinópolis, Nova Serrana, Formiga, Bom Despacho, Oliveira, Pará de Minas e Itaúna.

De acordo com a PM, o objetivo da operação é coibir o crime de tráfico de drogas, roubos e crimes contra a vida. São cumpridos mandados de busca e apreensão, blitz de trânsito nas principais vias de acesso (entradas e saídas) dos municípios e batida policial nas zonas quentes de criminalidade.

Conforme também a PM, os bairros e vias onde os militares estão reunidos para as ações não serão divulgados para não comprometer a operação. Em Divinópolis, os policiais militares se concentraram na sede da sétima região de onde partiram para as atividades.

A Operação Minas Segura vem sendo realizada desde o início do ano e, segundo a PM, o resultado obtido tem sido satisfatório.

Minas segura

A Operação Minas Segura é realizada nesta sexta em todo o Estado. Segundo a PM, mais de 391 ações foram desencadeadas até o momento.

A intensificação das operações em toda a região mineira tem o objetivo de trabalhar a prevenção do cometimento de infrações e crimes, além de fazer a apreensões de armas e drogas, e a captura de foragidos da justiça. Os trabalhos visam ainda a redução de acidentes de trânsito.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square