top of page

Cruzeiro tem dúvida na zaga e no meio-campo para confronto direto com Fortaleza

Em treino fechado, o Cruzeiro deu sequência, nesta quinta-feira, à preparação para enfrentar o Fortaleza, sábado, às 21h, no Mineirão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste terá mudanças e dúvidas na zaga e no meio-campo para o confronto direto contra o time comandado por Rogério Ceni.

Na defesa, Dedé é desfalque. O zagueiro passou por uma cirurgia no joelho direito e não estará à disposição nos próximos jogos. Apesar de Léo já ter se recuperado de uma fratura na clavícula, a tendência é que a zaga celeste no sábado seja formada por Fabrício Bruno e pelo jovem Cacá.

Outra mudança será no meio-campo. Com o volante Éderson suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Abel Braga terá que escolher entre Jadson e Ariel Cabral para formar dupla com Henrique. O primeiro sai na frente na briga.

O restante do time tende a ser o mesmo que venceu o Corinthians por 2 a 1, em Itaquera, na última rodada.

Assim, o provável Cruzeiro que entra em campo contra o Fortaleza tem Fábio; Orejuela, Fabrício Bruno, Cacá e Egídio; Henrique, Jadson (Ariel Cabral), Robinho e Thiago Neves; David e Fred.

A partida vale muito para as duas equipes na luta contra o rebaixamento. Primeiro clube do Z4, o Cruzeiro soma 28 pontos, três a menos que o Fortaleza.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page