Polícia recupera em BH eletrodomésticos que foram roubados em Itatiaiuçu
Polícia Militar (PM) recuperou, na tarde desta terça-feira (22), uma carga de eletrodomésticos que haviam sido roubados de um caminhão nesta madrugada na BR-381 em Itatiaiuçu, região Central de Minas.
Segundo a PM, militares do motopatrulhamento da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam a informação de que a carga roubada estaria sendo comercializada no bairro Maria Goretti, região Nordeste de Belo Horizonte.
Ao chegarem em um endereço na rua Valter de Abreu, um jovem de 24 anos autorizou a entrada dos militares em sua casa. Lá, foi constatada a presença de um fogão tipo cooktop debaixo de uma cama, um ventilador vertical, um liquidificador e uma panela elétrica, todos produtos novos.
Ao ser questionado sobre a sua origem ou notas fiscais, o suspeito demonstrou nervosismo, e olhava várias vezes para um barracão, que fica no mesmo lote. Um dos militares foi até o imóvel, e verificou que haviam várias caixas de eletrodomésticos lá dentro. Entre os produtos, havia uma arma de fogo escondida.
Diante da situação, o suspeito de 24 anos confessou que participou do assalto durante a madrugada e estava revendendo os produtos em sua casa para ganhar dinheiro. Ele foi preso em flagrante, e o material recuperado.
