Otero diz que o técnico Vágner Mancini ajudou Atlético a recuperar confiança

Após apresentação nessa terça-feira (22) do elenco do Atlético, o meia Otero destacou o bom momento do time com a chegada do técnico Vagner Mancini. A confiança voltou, principalmente após a vitória maiúscula diante do Santos e o objetivo é usufruir dela contra o São Paulo, às 16h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Quando ele chegou (Mancini), eu não estava aqui, mas teve uma reunião e, do jeito que ele é, dá para saber que é uma boa pessoa, além de bom treinador, sabe como conversar com o time. É isso, tentou fazer com que nós, jogadores, sabendo da nossa qualidade, retomássemos a confiança, que é muito importante, e saber que a gente tem que dar a vida dentro de campo. É muito difícil a gente perder um jogo no Horto se a gente dá a vida dentro de campo e mostramos isso no jogo contra o Santos."

O venezuelano destacou a preparação para o jogo com o Santos e também prevê algo especial para o duelo com o São Paulo. "A gente se preparou muito bem para o jogo contra o Santos e conseguimos ganhar o jogo do jeito que ele nos preparou durante a semana. Agora, teremos outra preparação bastante importante, ele falou que vai mudar algumas coisas e vamos nos preparar para esse jogo contra o São Paulo, que vai ser muito forte também."

Mancini terá à disposição o meia Vinícius, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Santos. Já o capitão Réver está em tratamento de uma inflamação no tendão da parte posterior da coxa esquerda.

Com 35 pontos, o Atlético é o 12º colocado. O time soma dez vitórias, cinco empates e 12 derrotas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square