Cruzeiro encerra preparação para pegar Corinthians em treino sem Dedé e Pedro Rocha

O técnico Abel Braga não contou com as presenças de Dedé e e Pedro Rocha no treino que finalizou a preparação do Cruzeiro para o jogo contra o Corinthians, sábado (19), em Itaquera, pela 27ª rodada do Brasileirão. O zagueiro, no entanto, não deve ser baixa. Já o atacante deverá ser desfalque para o confronto.

A atividade foi fechada à imprensa. Somente o aquecimento foi liberado. E os dois jogadores ficaram fora de ambas as sessões e fizeram apenas trabalhos físicos na academia Pedro Rocha de lesão. Ele já foi desfalque do time mineiro na partida contra o São Paulo, na quarta-feira, em razão de dores no tornozelo esquerdo.

A novidade do treino foi o lateral-direito Orejuela. Ele vinha sendo desfalque no Cruzeiro porque estava defendendo a seleção colombiana. Chegou a perder três partidas da equipe brasileira. E deve voltar a ser titular neste sábado. Baixa certa para o jogo em São Paulo é o atacante David, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. Marquinhos Gabriel deve ser o seu substituto.

Abel Braga deve escalar a equipe mineira com Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Ederson, Robinho e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel e Fred. Para este jogo, o Cruzeiro chega com confiança mais elevada após voltar a vencer na rodada passada, ao bater o São Paulo por 1 a 0.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square