Atlético terá quatro jogadores de volta para o duelo diante do Santos, no Independência

Sem vencer há cinco jogos e precisando pontuar de qualquer forma para se afastar da parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro, o Atlético terá retornos importantes para a partida contra o Santos, domingo, às 16h, no Independência, pela 27ª rodada.

Após servir a seleção da Venezuela em amistosos, o meia Otero voltou a ficar à disposição, assim como o atacante Geuvânio e os meias Nathan e Cazares, que estavam suspensos e desfalcaram o Atlético no empate por 2 a 2 com o CSA em Maceió.

Cazares é o principal candidato a ficar com a vaga de Vinícius, que não poderá jogar por ter sido expulso contra o CSA. Já Otero deve disputar uma vaga no setor ofensivo com o jovem Marquinhos. O retorno de Nathan pode levar o técnico Vagner Mancini a deixar de lado a improvisação de Réver como volante. Assim, o capitão deverá retornar à zaga ao lado de Igor Rabello. Já Geuvânio deverá ficar como opção no banco de reservas.

A formação do Atlético para o confronto com o Santos deverá ficar mais clara nesta sexta-feira, quando o time treinará a partir das 15h30 na Cidade do Galo. Com o empate contra o CSA, o time alvinegro caiu para o 12º lugar no Brasileirão, com 32 pontos, seis a mais do que os alagoanos, que abrem a zona de rebaixamento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square