Abel Braga celebra triunfo, após tanto sofrimento: 'sabemos das lágrimas que correram'

O que uma vitória não faz a um time? Após o triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira (16), no Mineirão, o técnico Abel Braga fez questão de exaltar o empenho de seus comandados e ressaltar que, a partir de agora, a torcida celeste voltará a ver “o verdadeiro Cruzeiro”.

“O caminho para vencer (os jogadores) já sabem qual é. Agora seremos mais Cruzeiro. Acho que vamos conseguir jogar mais, errar menos, trabalhar mais a bola, ser mais efetivos. Só nós sabemos o peso lá dentro. Sabemos o tamanho das lágrimas que correram depois do jogo contra a Chapecoense. Esperamos que seja melhor contra o Corinthians”, afirmou o comandante.

Para ele, superar o Tricolor significou mais do que três pontos na luta contra o rebaixamento. “Ouvir a torcida gritar o nome do Thiago (Neves) foi uma vitória. Ver o David fazer uma partida fantástica foi uma vitória. É disso que eles precisam. O Marquinhos Gabriel correu, em 45 minutos, 7 km”, frisou.

Ele só não gostou do cartão amarelo recebido pelo camisa 11. “O David vai ganhar um puxão de orelha, porque não deveria ter levado o cartão por reclamação”, disse. David, por conta desse terceiro amarelo, não enfrenta o Corinthians, neste sábado (19), na Arena Corinthians.

“Não sei como será o próximo jogo. Se será brilhante ou não. Mas os erros serão menores, tenho certeza. Vamos pressionar e jogando alto”, comentou Abel.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square