Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de CSA e Atlético para o duelo desta quarta-feira

O lema “vencer, vencer, vencer” só se fez presente uma vez nas últimas 11 rodadas do Brasileirão. Com apenas quatro pontos conquistados dos 33 disputados recentemente pela competição nacional, o Atlético agora aposta em um novo treinador para tentar voltar aos trilhos e, no mínimo, afastar qualquer ameaça de rebaixamento, já que aspirar o G-6 está fora da realidade do clube.

Com esse intuito e contado com a estreia de Vagner Mancini no lugar de Rodrigo Santana, a equipe encara o CSA, nesta quarta-feira (16), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió, pela 26ª rodada da Série A.

O Alvinegro terá o retorno do goleiro Cleiton e do lateral-direito Guga, que estavam na Seleção Brasileira Sub-23, e do lateral-esquerdo Fábio Santos. Por outro lado, o Galo não contará com o meia Nathan e o atacante reserva Geuvânio, que receberam o terceiro cartão amarelo, e o armador Cazares, expulso diante do Grêmio.

Bruno Cantini / Atletico

Otero segue na seleção venezuelana e não regressa ao time. Com isso, a tendência é que o Atlético seja armado com três zagueiros.

No CSA, Argel Fucks terá reforços. O zagueiro Alan Costa e o lateral-direito Apodi, poupados contra o Goiás, voltam ao time, assim como o volante Dawhan, que cumpriu suspensão, e o volante João Vitor, recuperado de uma virose.

Já o goleiro Jordi e o atacante Ricardo Bueno são dúvidas, porque ainda se recuperam de problemas físicos.

CSA X ATLÉTICO Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Local: Rei Pelé, em Maceió (AL) Data: 16/10/2019 (quarta-feira) Horário: 19h15 Arbitragem: Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Junior, todos do Distrito Federal VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) Transmissão: SporTV e Premiere

CSA João Carlos (Jordi); Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Jonatan Goméz e Apodi; Bustamante e Alecsandro (Ricardo Bueno ou Safira) Técnico: Argel Fucks

ATLÉTICO Cleiton; Réver, Igor Rabello e Leo Silva; Guga, Elias, Vinícius, Luan e Fábio Santos; Marquinhos e Di Santo Técnico: Vagner Mancini

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square