Técnico Abel Braga faz análise positiva do Cruzeiro no empate com o Internacional

Apesar do empate, Abel Braga gostou da postura do time do Cruzeiro diante do Internacional na noite desse sábado (5), no Mineirão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora o resultado não tenha sido o esperado, o treinador acredita que o empenho da equipe em campo foi fruto da sinergia com o torcedor, que apoiou durante a partida.

“O resultado não foi o que nós queríamos, mas era o que merecíamos. No primeiro tempo, mesmo tomando o gol, passamos 59% de posse de bola no campo ofensivo. Hoje criou-se novamente uma identidade com o torcedor. Foi algo fantástico. Eles viram a luta do time jogando com oito jogadores no campo de ataque. Às vezes o Inter chegou por erros nossos, o que é normal. Mas sufocar o adversário no campo de ataque trouxe nosso torcedor”.

Abel ainda lembrou o trabalho do dia a dia que vem sendo feito e destacou que será fundamental para que a equipe se recupere no Brasileirão em uma sequência de jogos decisivos, principalmente em casa.

“Que na quarta-feira a gente possa conseguir o resultado positivo”, avaliou.

A próxima partida do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro será na quarta-feira, às 21h30, contra o Fluminense, novamente no Mineirão, em luta direta contra o rebaixamento. Para este jogo, Abel não terá Thiago Neves e Cacá.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square