Jogadores do Atlético lamentam empate, mas veem mais entrega do grupo
Os jogadores do Atlético aprovaram o esquema de jogo com cinco defensores montado por Rodrigo Santana neste domingo. Mesmo com o empate com o Palmeiras, a entrega do time e as chances criadas motivam para os próximos jogos decisivos no Brasileirão.
Iago Maidana destacou a força do time de conseguir sair na frente do placar, lamentou o empate e falou em manter o rendimento para voltar a subir na tabela.
“Deu certo (a proposta de Santana), conseguimos fazer o gol, o mais difícil, agora é focar no Flamengo. Dar os parabéns para o grupo inteiro, empatezinho amargo pra gente”.
Para Leonardo Silva, a vitória passou perto, a equipe executou a proposta e teve mais chance. “Infelizmente tomamos um gol, mas levamos um ponto em um jogo muito difícil”.
Fábio Santos também lamentou bastante o empate, mas ressaltou que o ponto que o time trouxe de São Paulo deve ser comemorado.
“Foi um ponto que a gente fica chateado, porque estávamos na frente no placar, mas saímos felizes pela maneira como a equipe se portou, com a entrega do começo ao fim, o banco participando. A gente sabe que vive um momento complicado. A gente tem tentado, não é por falta de esforço. Hoje o Rodrigo montou uma estratégia muito interessante, que deu certo, todo mundo cumpriu à risca o que foi pedido. Uma pena sair com o empate, mas tem de comemorar esse ponto”, disse o lateral.
