Após voltar a ser protagonista de virada sobre o Ceará, Luan explica comemoração

O atacante Luan voltou a protagonizar uma virada do Atlético sobre o Ceará na Arena Independência. As equipes empatavam por 1 a 1, quando o ‘Menino Maluquinho’ marcou o gol da vitória alvinegra. A história pode retratar tanto o resultado da noite deste domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, quanto o triunfo em junho do ano passado, também pela competição nacional.

Se na temporada passada o Atlético mantinha-se nas primeiras colações com o resultado, neste ano o triunfo foi importante para reencontrar a vitória após seis derrotas consecutivas no Brasileirão, não se distanciar do grupo dos seis primeiros colocados, que se classificam à Copa Libertadores, e virar a página após a eliminação na Copa Sul-Americana.

Em entrevista ao repórter Thiago Reis, Luan explicou a comemoração no gol da vitória, tampando os ouvidos com o dedo indicador. Segundo o meia-atacante, ela foi inspirada no atacante holandês do Lyon-FRA, Memphis Depay.

“O jogo foi complicado no começo porque demos muito espaço na pressa de querer acertar e resolver. Isso fez com que a gente errasse e desse espaço para o adversário”, analisou Luan, que viu o Ceará abrir o placar de pênalti aos 42 minutos do primeiro tempo.

“No segundo tempo, mesmo com o placar atrás, nos organizamos. A entrada do Otero foi fundamental. Esse baixinho sabe do potencial dele e a gente vem brincando que ele tem que melhorar, todos nós temos que melhorar”, disse Luan, fazendo menção ao venezuelano Otero, que marcou o gol de empate, aos 8 da etapa complementar. O gol do ‘Menino Maluquinho’ foi marcado aos 35.

O Atlético volta a campo contra o Vasco na próxima quarta-feira, às 19h15, na Arena Independência, em confronto adiado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM