Homem é morto e amarrado na pilastra de um campo de futebol em distrito de Divinópolis

Um homem de 33 anos foi encontrado morto e amarrado na pilastra de um campo de futebol em Santo Antônio dos Campos, mais conhecido como Ermida, distrito de Divinópolis, nesta terça-feira (24). Ninguém foi preso.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local que confirmou a morte.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, e após análise preliminar, constatou que a vítima estava com uma faixa no pescoço, apresentava sinais de estrangulamento e não havia sinais de perfuração no corpo. Em seguida, ele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Militar (PM), moradores ouviram gritos da vítima pedindo por socorro e chamaram os militares. Um vizinho, que não teve a idade divulgada, disse à polícia que, após escutar os gritos, viu uma pessoa estrangulando a vítima com uma faixa.

A testemunha contou ainda que após o homem enfraquecer, o autor o arrastou para dentro do campo e o amarrou na pilastra. Informações apuradas ainda pela PM no local são que a vítima estava atuando como "aviãozinho do tráfico" em Ermida.

A vítima tinha passagens por furto e tráfico de drogas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM