Luan crê em recuperação do Atlético e qualifica partida de quinta-feira como 'jogo do ano'

Com a sexta derrota consecutiva do Atlético no Campeonato Brasileiro, o alerta está aceso no clube. Além de pressionar o time na competição – está há nove pontos da zona do rebaixamento -, a derrota aumenta a responsabilidade do time, que vai para o tudo ou nada para salvar o ano diante do Colón, quinta-feira (26), pela Sul-Americana, no Mineirão. O atacante Luan acredita que o time vai sair dessa sequência negativa.

“Temos um time de jogadores diferentes, rodados, e cada um se vestir a camisa com o melhor jeito possível pode dar o seu melhor eu tenho certeza que a gente vai sair dessa. Vamos chegar lá em cima do Brasileiro e se recuperar e quinta-feira é o jogo da nossa vida, o jogo do ano”.

Para a partida decisiva de quinta-feira, o Atlético informou que mais de 41 mil ingressos foram vendidos. Luan aproveitou e convocou o torcedor. “Espero que (torcedor) compareça, cobrar sempre vai cobrar porque essa camisa é muito grande”.

Sem sequência de jogos, o atacante ainda destacou que tem condições de ser titular no time do Atlético. “Eu treinei a semana inteira, aí o time viajou para Argentina, treinei, dei o meu melhor, todo mundo está vendo no meu dia a dia meu treinamento, eu tenho condições de jogar titular e vou buscar meu espaço novamente”.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square