Sem vencer há cinco jogos no Brasileirão, Atlético deve ter time misto contra o Avaí

O Atlético deve ter um time misto contra o Avaí, na noite desta segunda-feira (23), no encerramento da primeira rodada do returno do Brasileirão. A prioridade no clube é a decisão contra o Colón pela semifinal da Copa Sul-Americana, quinta-feira (26), no Mineirão. Assim, os principais jogadores devem ser preservados pelo técnico Rodrigo Santana.

O Atlético está em queda no Brasileirão, com cinco derrotas seguidas. Se cair para o Avaí na Ressacada, o time atingirá o recorde negativo de seis derrotas seguidas pela primeira vez na história dos pontos corridos. Além disso, começará a olhar também para a parte de baixo da tabela, uma vez que os clubes que brigam contra o Z4 estão pontuando.

“Eu sou um jogador que quero estar jogando todo jogo, mas tenho certeza que a comissão técnica e os preparadores físicos vão avaliar quem está mais apto para jogar. E é como você falou, está apertado, está complicado e no Campeonato Brasileiro também temos que reagir. Tenho certeza que com um grande resultado fora de casa com o Avaí, nos dá mais moral para chegar quinta-feira”, disse o meia Vinícius, que deve ser poupado.

O Atlético ocupa a nona posição no Brasileiro, com 27 pontos, número alcançado na 14ª rodada. Desde então, o time estacionou, não conseguiu mais somar e viu rivais dispararem na frente. O Flamengo, atual líder isolado com 45 pontos, tinha os 27 pontos do Atlético na 14ª rodada.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square