Jovem é morto com tiro na cabeça em Divinópolis
Um jovem de 25 anos foi morto com um tiro na cabeça em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada no Bairro Maria Helena, nesta quinta-feira (18). Ninguém foi preso.
Conforme ainda a PM, a esposa da vítima, que não teve a idade divulgada, relatou que estavam no interior da residência deles e quanto escutou um tiro. Em seguida, se deparou com o marido caído no chão da casa.
A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. Segundo o Samu, a vítima estava com uma perfuração na cabeça e não resistiu.
A PM informou que a vítima têm passagens por tráfico e uso de drogas, e desobediência. A Perícia da Polícia Civil esteve no local.
Não foi informado para onde o corpo foi encaminhado. A motivação do crime será investigada.
