Atlético negocia com o goleiro Wilson, do Coritiba; contrato seria até o fim deste ano

O Atlético negocia a contratação do goleiro Wilson, que está no Coritiba. De acordo com informações do repórter Claudio Rezende, o jogador de 35 anos viria com contrato até dezembro deste ano. Os clubes ainda discutem uma compensação financeira pela transação.

Wilson é aguardado em Belo Horizonte nesta terça-feira. Caso dê tudo certo, ele deverá ser o goleiro titular diante do Botafogo, domingo, às 16h, no Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular do Coritiba no primeiro semestre, Wilson perdeu a posição em julho após sofrer uma lesão na coxa durante a partida contra o São Bento, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele ficou um mês parado e voltou diante do Brasil de Pelotas, pela 16ª rodada. No entanto, o técnico Umberto Louzer optou pela permanência de Alex Muralha no gol da equipe.

Victor ainda segue em transição – se recupera de uma tendinite no joelho esquerdo – e não se sabe se ele estará à disposição para as próximas partidas. Já Cleiton viajou nesta segunda-feira para se apresentar à Seleção Olímpica, que disputará dois amistosos. Outros reservas estão machucados. Michael passou por cirurgia no ombro e Uilson se recupera de cirurgia no joelho.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square