SINE Itaúna anuncia medida para aperfeiçoar atendimento ao público

A partir do dia 10/09, terça-feira, os serviços gratuitos de Emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Cadastro do Requerimento para Recebimento do Seguro Desemprego, disponíveis no SINE Itaúna, somente serão oferecidos após agendamento prévio e online.

A medida tem como objetivo aperfeiçoar o gerenciamento da fila de atendimentos na Agência de Trabalho, além de equilibrar a oferta e demanda dos serviços.

Essa iniciativa, já realidade em várias cidades do estado, visa atender recomendação do Governo de Minas Gerais e da Prefeitura de Itaúna para aperfeiçoamento dos processos de atendimento ao público e assim oferecer um serviço público ágil e eficiente para o cidadão.

Serviço

Para realizar o agendamento, o usuário deverá acessar um dos seguintes sites:

· https://www.mg.gov.br/conteudo/geral/agendamento-online

· https://cidadao.mg.gov.br

Para localizar estes sites, o usuário deverá pesquisar, em seu site de busca favorito, os seguintes termos: agendamento online ou cidadão mg, respectivamente.

O agendamento também poderá ser realizado pelo aplicativo MG app, disponível na App Store para dispositivos iOS e na Google Play para dispositivos ANDROID.

Mais informações podem ser obtidas presencialmente no SINE Itaúna, ou pelo 3241-3366.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square