top of page

Escalado para apitar decisão, Jean Pierre pede dispensa; novo sorteio será realizado

O árbitro Jean Pierre (CBF-RS), que foi o sorteado para apitar a decisão do Campeonato Mineiro neste sábado (20), pediu dispensa alegando dores na panturrilha. Um novo sorteio será realizado às 16h desta quinta-feira para definir o substituto.

Na noite dessa quarta-feira (17), Jean Pierre apitou a final do Campeonato Gaúcho, vencida nos pênaltis pelo Grêmio.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) estuda dois novos nomes para o sorteio. Concorrente de Jean Pierre no sorteio, o árbitro Anderson Daronco (Fifa-RS) não poderá apitar o clássico já que será o juiz da final do Campeonato Cearense.

Atlético e Cruzeiro disputam o título do Campeonato Mineiro às 16h30 deste sábado, na Arena Independência. Por ter vencido a partida de ida, no último domingo (14), por 2 a 1, a equipe celeste joga pelo empate. Já o Galo precisa de uma vitória simples para sair campeão.

Dores e atestado

Uma carta a punho foi escrita por Jean Pierre ao presidente da Comissão de Arbitragem da FMF.

“Senhor presidente, com muito pesar solicito a dispensa da escala para o jogo final entre Atlético x Cruzeiro. O motivo são fortes dores musculares na panturrilha esquerda, em que terei que fazer exames para detectar a gravidade da situação. Por e-mail, envio atestado médico. Como certo de seu entendimento, agradeço a atenção dispensada. Forte abraço.”

O árbitro também apresentou um atestado médico.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page