Adilson treina novamente e deve ser titular no duelo decisivo contra o Boa, pelo Mineiro

De fora das últimas partidas do Atlético por conta de dores no joelho direito, o volante Adilson treinou normalmente nesta quinta-feira, na Cidade do Galo. Recuperado e participando das atividades desde a última segunda (1º), o jogador mostrou que está à disposição do técnico Levir Culpi para o duelo decisivo contra o Boa Esporte, domingo, às 16h, no Mineirão, que vale vaga na final do Campeonato Mineiro.

Na partida contra o Zamora, nessa quarta-feira (3), pela Libertadores, Adilson sequer foi relacionado pelo técnico Levir Culpi, que já vislumbrava o aproveitamento do volante no jogo decisivo diante do Boa.

Sem atuar desde o dia 17 de março, na vitória por 3 a 2 sobre o América, no Mineirão, pela fase de classificação do Estadual, Adilson deve ser titular contra o Boa, já que Zé Welison e Jair estão suspensos. O jogador deve fazer dupla com Elias no meio-campo alvinegro.

Zé Welison foi expulso no duelo de ida, em Varginha, após ser flagrado pelo árbitro de vídeo (VAR) atingindo o joelho do adversário com o pé durante uma dividida. Enquanto isso, Jair levou o terceiro cartão amarelo no mesmo confronto.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square