'Especial por ser clássico', vibra Fred após marcar três gols no duelo contra o América

Nome do Cruzeiro na vitória por 3 a 2 sobre o América, na tarde deste domingo, o centroavante comemorou os três gols marcados e, especialmente, a vantagem ampliada no duelo por uma vaga na final do Campeonato Mineiro. Os três gols contra o clube que o revelou o colocaram na artilharia isolada do Estadual, com 10 gols.

“É especial por ser um clássico. A gente esperava essas dificuldades, até falei no intervalo que dava para saber que nossa equipe jogou no meio de semana, pois estava desgastante. Mas no segundo a gente se soltou mais, não sei se era o calor, mas a gente sai com a sensação de dever cumprido”, disso o jogador, escolhido melhor em campo pela equipe da Rádio Itatiaia.

Fred lamentou o fato de o Cruzeiro não ter segurado o placar de 3 a 1, mas reconheceu que o triunfo por 3 a 2 deixou o time celeste em uma situação privilegiada.

“É lógico que sempre queremos mais, mas conseguimos aumentar a vantagem que já tínhamos. Então, sábado a gente volta com força total de novo”, garantiu o jogador.

Libertadores

Cruzeiro e América voltam a se enfrentar no próximo sábado (6), às 19h, desta vez no Mineirão. Por ter melhor campanha, o time comandado pelo técnico Mano Menezes garante vaga na decisão mesmo com derrota por um gol de diferença. Antes, a Raposa muda o chip para a Libertadores. Na próxima quarta-feira (3), encara o Emelec, no Equador, pela terceira rodada do Grupo B.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square