Definidos árbitros principais das semifinais do Mineiro entre Boa x Atlético e América x Cruzeiro

Sorteio realizado na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) na tarde desta terça-feira definiu os árbitros que irão apitar as partidas de ida das semifinais do Campeonato Mineiro entre Boa Esporte x Atlético e América x Cruzeiro, que serão disputadas no próximo fim de semana. Os dois jogos terão arbitragem de fora do estado e contará com uma novidade: o uso da tecnologia do árbitro de vídeo (VAR).

Rafael Traci, do Paraná, comanda o duelo entre Boa Esporte e Atlético, no sábado, às 18h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. O árbitro é do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Já o clássico entre América x Cruzeiro, no domingo, às 16h, no Independência, será apitado por Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, que é considerado do quadro Máster da CBF, categoria criada pela entidade máxima do futebol brasileiro para os árbitros que deixam de integrar o grupo de juízes com o escudo da Fifa.

Até a próxima quinta-feira (28), a FMF irá divulgar o restante da arbitragem que irá trabalhar nas duas partidas, incluindo os assistentes, o quarto árbitro e a equipe que vai operar o VAR.

*Com informações de Fabrício Calazans

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square