Atlético encara Boa Esporte nas semifinais do Mineiro; 1º jogo será no sábado, em Varginha

O Atlético vai enfrentar o Boa Esporte nas semifinais do Campeonato Mineiro. O primeiro jogo será disputado no próximo sábado, às 18h, no estádio Dilzon Melo, em Varginha. A partir desta fase, a arbitragem contará com o uso do árbitro de vídeo (VAR) nas partidas. Por ter feito a melhor campanha fase de classificação, o Galo joga por dois resultados iguais (dois empates ou uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols) para avançar à final.

O duelo de volta acontecerá no fim de semana dos dias 6 e 7 de abril, em Belo Horizonte. A data e o horário serão definidos posteriormente pela Federação Mineira de Futebol (FMF) em conjunto com a emissora de TV detentora dos direitos de transmissão. Já o local da segunda partida será decidido pela diretoria do Atlético: Mineirão ou Independência, com tendência para ser o Gigante da Pampulha.

Os dois times se enfrentaram na primeira rodada da fase de classificação e o Atlético goleou o Boa por 5 a 0, no Independência. Com três gols, o atacante Ricardo Oliveira foi o destaque da partida. Cazares e Elias completaram a vitória atleticana no Horto.

A definição dos jogos das semifinais do Estadual aconteceu na noite desta segunda-feira após a vitória do América por 2 a 0 sobre a Caldense, no Independência, pelas quartas de final.

Caso a Caldense vencesse, a Veterana seria o adversário do Galo nas semifinais, já que seria o time com o pior desempenho na fase de classificação. O Atlético foi o líder, com 28 pontos, enquanto a equipe de Poços de Caldas foi a sexta colocada, com 13.

Já o Boa Esporte foi o melhor time do interior no Mineiro. A equipe de Varginha terminou a fase de classificação na quarta posição, com 18 pontos. Nas quartas de final, o Boa venceu em casa o Tombense nos pênaltis por 3 a 0, após empatar por 1 a 1 no tempo normal.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM