''Violência contra Idoso'' foi tema de roda de conversa no Centro de Convivência do

O encontro contou com a participação de cerca de 90 pessoas

A Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde de hoje (21) uma roda de conversa, com representantes do Centro de Referência de Assistência Social(CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Convivência do Idoso (CCI) e do instrutor de teatro Filipe Correa. O encontro foirealizado no local que abriga hoje o CRAS III e o Centro de Convivência do Idoso (CCI), localizado na Rua Professor Francisco Santiago, 198, centro.

Contando com a presença também da “melhor Idade”, a roda de conversa teve como objetivo apresentar as diversas formas de violência praticadas contra idosos, como agir para preveni-las ou denunciá-las e todos os direitos que cada uma dessas pessoas possui para romper com ciclos de violações.

“Procuramos propiciar o melhor convívio aos idosos, nosso objetivo é garantir uma vida saudável, tranquila e digna. Qualquer tipo de violência deve ser denunciada seja ela emocional ou física”, finalizou o coordenador do Centro de Convivência, Jonatas Vinícius Fonseca de Lima

Após a roda de conversa foi servido um café oferecido por todos os funcionários do CRAS, CREAS E CCI.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square