Secretaria Municipal de Educação e Cultura cria Projeto Laços – Elos que transformam

Projeto no Novo Horizonte oferece oportunidade de aprendizado e capacitação

Gerar benefícios à comunidade e maior integração das famílias, sempre foi um dos principais objetivos da secretaria de educação e cultura. Pensando nisso foi criado o Projeto Laços, que visa oferecer oficinas de capacitação e lazer no Núcleo de Atenção à criança - NAC Curumim, situado no bairro Novo Horizonte.

As oficinas ofertadas são: manicure, garçom, barbearia e zumba. O período de inscrição para os interessados em frequentar as oficinas têm início hoje (21) e vai até o dia 26 de março, de 07 às 16 horas e no dia 27, de 07 às 16 horas e de 18 às 21horas. Para realização da inscrição, é necessário comparecer à sede do projeto, na ruaCapitão Bento, 80, bairro Novo Horizonte, munido de cópia de um documento de identidade e comprovante de endereço.

As aulas terão início na quarta-feira, 3 de abril, e serão ministradas todas as quartas-feiras das 18 às 21 horas. Mais informações pelo telefone (37) 3243-7041

O NAC Curumim

“Lugar de Gente Feliz”. É dessa forma que O Núcleo de Atenção à criança - NAC Curumim se apresenta. O projeto atende hoje mais de 60 crianças na faixa etária entre seis e 15 anos de idade visando retirá-los das ruas, oferecendo alternativas para ocupação do tempo no período em que não estão na escola. No local, as crianças recebem alimentação e participam de oficinas, voltadas à produção artística, orientações sobre cidadania e capacitação para o mercado de trabalho.

--

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square