Oficinas no Espaço Cultural tem início com mais de 250 alunos

Para os interessados em participar as oficinas de arte em tecido e garçom ainda estão com inscrições abertas

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura deu início na última segunda-feira (18) às oficinas de teatro, violão, aula de canto coral, arte em tecido e garçom. As oficinas são gratuitas e têm como objetivo oportunizar vivências e experiências pessoais, além de viabilizar mais oportunidades de qualificação para o mercado de trabalho.

As aulas de teatro são realizadas nas segundas, terças e quartas-feiras de 17 às 21 horas com professor Filipe Corrêa, aulas de violão de segunda a quarta-feira o dia todo com Filipe Camargos, as aulas de canto coral toda quinta-feira de 18 às 21 horas com a professora Juliana Lima, arte em tecido na segunda-feira de 18 às 21 horas com Cíntia Rocha e a oficina de garçom as segundas e terças-feiras de 16 às 21 horas com Helena Freitas.

As oficinas são realizadas no Espaço Cultural Adelino Pereira Quadros na rua Antônio Corradi, 55, Centro. Para aqueles que ainda tem interesse, as aulas de violão e teatro terão cadastro reserva. O telefone para mais informações é o 3243.6425 ou 3243.6395.

Banda Sagrado Coração de Jesus e Banda Marcial de Itaúna

O Espaço Cultural está realizando também oficina para composição da Banda Sagrado Coração de Jesus, na sede da entidade, no Grêmio de Santanense aos domingos de 08 às 11 horas e a Banda Marcial de Itaúna na terça-feira 19 às 20h30 e aos domingos de 08 às 11 horas no espaço cultural.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square