Definidos os confrontos das quartas de final do Campeonato Mineiro; jogos começam sábado

Com o fim da primeira fase do Campeonato Mineiro, nesta quarta-feira, foram definidos os oito classificados para as quartas de final. Os duelos serão disputados em jogo único a partir do próximo sábado.

Líder da fase de classificação, o Atlético irá enfrentar novamente o Tupynambás, adversário desta quarta-feira que o Galo venceu por 2 a 1, em Juiz de Fora, com um time repleto de jovens. O Cruzeiro, que terminou na segunda posição, pega o Patrocinense. Terceiro colocado, o América vai encarar a Caldense. Por fim, o Boa Esporte, que ficou em quarto lugar, duelará com o Tombense.

Os quatro primeiros colocados na fase de classificação terão a vantagem de decidir a vaga para as semifinais em casa. O Cruzeiro abre as quartas de final no sábado, às 19h, no Mineirão. Boa Esporte e Tombense irão se enfrentar em Varginha no sábado, às 21h. Já o Atlético entra em campo no domingo, às 16h, no Gigante da Pampulha. O América fecha os duelos das quartas de final na segunda-feira, às 20h, no Independência.

Quem vencer se classifica para as semifinais. Em caso de empate em qualquer uma das quatro partidas, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Confira os confrontos das quartas de final do Campeonato Mineiro 2019:

Atlético x Tupynambás (domingo, às 16h, no Mineirão) Cruzeiro x Patrocinense (sábado, às 19h, no Mineirão) América x Caldense (segunda-feira, às 20h, no Independência) Boa Esporte x Tombense (sábado, às 21h, no Melão)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square