Explosão é registrada em agência bancária de Formiga

Uma explosão foi registrada durante a madrugada desta sexta-feira (1º) em uma agência do Banco do Brasil no Centro de Formiga.

Em nota, a assessoria de comunicação do Banco do Brasil afirmou que a previsão para a retomada do atendimento contingenciado (negocial e sem oferta de numerário) na agência é a partir do dia 11/03. Como alternativa, os clientes podem se dirigir a agência do Banco Postal, a cerca de 200 m da agência atacada nesta sexta-feira, ou a agência do banco em Arcos, a 29 km de distância de Formiga. O banco afirmou ainda que colabora com as autoridades para a elucidação dos ataques.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quatro pessoas chegaram armadas ao local em um carro e efetuaram disparos para que populares não se aproximassem. Com a explosão, todos os vidros da agência se estilhaçaram. Os móveis também foram destruídos e uma parte do teto do local desabou.

Dois caixas eletrônicos foram explodidos pelos suspeitos. Outros três ficaram completamente destruídos devido à explosão, segundo a PM. O valor roubado pelos suspeitos não foi informado.

Após a explosão, foi montado um cerco e bloqueio em toda a cidade. Os suspeitos avistaram as viaturas na saída para a BR-354, abriram fogo contra os policiais e fugiram por estradas de terra próximas ao local.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados. A PM pediu que, caso os moradores percebam alguma movimentação estranha ou encontrem veículos em estradas vicinais de Formiga, liguem imediatamente para o 190.

A Polícia Federal informou que o local deverá ser periciado até o final desta sexta-feira.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square