Após fevereiro tranquilo, Cruzeiro terá mês de março com quase o dobro de partidas

Além de entrar em reta final de preparação para a estreia na Copa Libertadores, o Cruzeiro também começa a se planejar para encarar uma sequência maior de jogos no mês de março em relação a fevereiro. Assim como foi no início da temporada, com jogos quarta e domingo, o dia a dia na Toca da Raposa II daqui a duas semanas voltará a ser frenético.

Este mês foi tranquilo para o elenco celeste que disputou apenas quatro partidas, uma em cada fim de semana: Villa Nova (3 a 0), Tupynambás (3 a 0), América (0 a 0) e URT (jogo neste domingo, em Patos de Minas), todas pelo Campeonato Mineiro.

Mas com o início da fase de grupos da Copa Libertadores, em março, o calendário do Cruzeiro ficará mais apertado no próximo mês. Os primeiros duelos do Grupo B do torneio continental vão se acumular com a reta final do Estadual e o número de jogos da Raposa poderá chegar a sete.

Após o confronto com a URT, no próximo domingo, em Patos de Minas, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro terá uma folga de dez dias – devido à pausa para o carnaval – para se preparar para a estreia na Libertadores, em 7 de março, contra o Huracán, em Buenos Aires, na Argentina.

Na sequência, o time celeste fará mais cinco jogos sempre atuando duas vezes por semana: Tombense (Mineirão, dia 10/03, pela nona rodada do Mineiro), Deportivo Lara-VEN (Mineirão, dia 13/03, pela segunda rodada do Grupo B da Libertadores), Tupi (Juiz de Fora, dia 16/03, pela 10ª rodada do Mineiro), Caldense (Mineirão, dia 20/03, pela última rodada do Mineiro), adversário a definir (dia 23/03 ou 24/03, pelas quartas de final do Mineiro).

Caso passe pelas quartas de final do Estadual, o Cruzeiro jogará o duelo de ida das semifinais do Mineiro no dia 30 ou 31 de março e chegará à sétima partida no mês, quase o dobro disputado em fevereiro.

Confira os jogos do Cruzeiro no mês de março:

07/03 – Huracán (Buenos Aires) - Libertadores 10/03 – Tombense (Mineirão) - Campeonato Mineiro 13/03 – Deportivo Lara-VEN (Mineirão) - Libertadores 16/03 – Tupi (Juiz de Fora) - Campeonato Mineiro 20/03 – Caldense (Mineirão) - Campeonato Mineiro 23/03 ou 24/03 – quartas de final do Mineiro (jogo único) *30/03 ou 31/03 – 1º jogo das semifinais do Mineiro

* Caso se classifique às semifinais do Campeonato Mineiro

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM