Levir esboça Atlético com time reserva para duelo contra o Tupi, sábado, no Independência

Pela segunda partida seguida do Campeonato Mineiro, o Atlético deverá mandar a campo uma escalação reserva. Com a atenção voltada para o duelo da próxima semana diante do Defensor, no Uruguai, pela terceira fase da Copa Libertadores, o técnico Levir Culpi esboçou nesta quinta-feira a formação do time para o jogo contra o Tupi, no sábado, às 19h, no Independência.

Os jogadores considerados titulares foram preservados da atividade. O time que treinou nesta quinta-feira contou com Cleiton; Guga, Léo Silva, Iago Maidana e Carlos César; Zé Welison, Lucas Cândido, Terans, Vinícius e Maicon Bolt; Alerrandro.

O volante Jair não está na equipe reserva, pois terá que cumprir suspensão automática no sábado por ter sido expulso contra a Caldense.

Na rodada anterior, o Atlético já havia utilizado uma formação completamente reserva – de olho no confronto de volta contra o Danubio, pela segunda fase da Libertadores – e se deu bem: vitória sobre a Caldense por 1 a 0, em Poços de Caldas.

Antes, no triunfo por 2 a 0 sobre o Guarani, no Horto, pela quinta rodada, o Atlético também mandou a campo um time modificado, no entanto, Levir acionou alguns titulares, como o goleiro Victor, o zagueiro Réver e o volante Adilson.

Nesta sexta-feira, Levir Culpi comandará o último treino antes da partida contra o Tupi e deverá confirmar qual o time que jogará no sábado. O Atlético ocupa a terceira posição no Mineiro, com 13 pontos, e poderá assumir a liderança ao fim da rodada caso vença o Galo Carijó e o clássico de domingo entre América e Cruzeiro, no Independência, termine empatado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square