Comandante da 51ª Cia PM participa de Solenidade de Passagem de Comando da Sétima Região da Polícia

Na manhã de 12/02/19, em Divinópolis, o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Giovanne Gomes da Silva, presidiu a solenidade de transmissão e assunção do cargo de comando da Sétima Região da Polícia Militar, do Coronel Marcelo Augusto Santos para o Coronel Webster Wadim Passos Ferreira de Souza.

Várias autoridades estiveram presentes na solenidade, que foi marcada por ritos militares, dentre elas o Major Alexandre Barboza de Oliveira, o Vice-prefeito de Itaúna Fernando Franco e o chefe de gabinete Valter Gonçalves do Amaral.

Em sua mensagem de despedida, o Coronel Marcelo ressaltou que a atividade militar policial-militar “é um ofício absorvente e exclusivista, que nos condiciona e autolimita até o fim”. Agradeceu aos militares que ombrearam com ele as dificuldades vencidas ao longo da carreira e principalmente à família, esposa e filhos.

No discurso de posse do Coronel Webster, ele reforçou a importância de se manter junto à tropa e à comunidade, ressaltando o histórico da Sétima Região e traçando as diretrizes que nortearão suas ações no Comando da Região.

O Comandante-Geral fez um discurso efusivo e denotou o compromisso da Instituição com a sociedade civil e garantiu que a Polícia Militar continuará prestando um serviço de excelência apesar das dificuldades financeiras que o Estado de Minas está enfrentando, concitando toda tropa a honrar sempre o juramento à bandeira Nacional quando do ingresso na Instituição.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square