Reserva de Victor, goleiro Cleiton comemora boa atuação em vitória do Atlético em Poços

Ciente de que terá raríssimas oportunidades ao longo do ano, o goleiro Cleiton soube aproveitar a chance concedida pelo técnico Levir Culpi na partida contra a Caldense, nesse sábado (9), em Poços de Caldas. O jogador fez boas defesas, uma delas cara a cara com o atacante rival, e ajudou o Atlético a sair de campo com a vitória por 1 a 0, pelo Campeonato Mineiro.

Após o jogo, Cleiton comemorou a sua atuação individual. “Estou feliz com a vitória. O grupo todo está de parabéns e também estou feliz com a minha atuação porque consegui ser mais regular”, disse o goleiro que fez a segunda partida em 2019. Antes ele havia atuado na derrota por 1 a 0 para o Tombense quando o Atlético acionou um time C, formado por atletas da base e jogadores pouco utilizados no elenco.

Cleiton efetuou a primeira boa intervenção aos 38 minutos da etapa inicial quando caiu no canto para defender uma cabeçada certeira de Renato Silveira. No início do segundo tempo, o goleiro atleticano salvou o Galo de sofrer o empate. Após rápido contra-ataque, Felipe Baiano recebeu livre na área e bateu no canto, mas o reserva de Victor defendeu com a perna direita.

As intervenções de Cleiton foram essenciais para o Atlético conquistar a primeira vitória fora de casa no Campeonato Mineiro. Com o triunfo, o time alvinegro foi a 13 pontos e assumiu a liderança provisória do Estadual.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square