Secretaria de Educação e Cultura se reúne com representantes dos blocos carnavalescos

Expectativa é de um crescimento de 30% do público em relação a 2018

Os preparativos para o Carnaval já começaram. E, para o melhor planejamento da festa, uma das mais importantes do calendário da cidade, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura vem se reunindo com representantes dos blocos carnavalescos para discutir as diretrizes do Carnavaliza Itaúna 2019.

As reuniões têm como objetivo tratar de pautas como programação, definição do formato de desfile, sugestões, organização do evento, entre outros. A expectativa dos blocos carnavalescos é de que o carnaval de Itaúna cresça 30% em relação ao último ano.

"Todas as providências necessárias para que as pessoas aproveitem a festa, com alegria e muita diversão estão sendo tomadas. Um evento gratuito para toda família, desde criança até a melhor idade, preparado com muito carinho e dedicação para que o folião saia de casa e se divirta com segurança", ressalta a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Alessandra Nogueira Santos Araújo.

São oito blocos inscritos e confirmados no Carnavaliza Itaúna 2019, preparando um carnaval animado, tranquilo e seguro para os grupos de amigos e famílias que procuram diversão.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM