Dodô renova contrato com Atlético e é emprestado ao Fortaleza até o fim deste ano

O Atlético anunciou o reempréstimo do meia Dodô para o Fortaleza até o final deste ano. Antes de ser cedido novamente ao time cearense, o jogador renovou o contrato com o Galo até dezembro de 2020.

O clube alvinegro informou que receberá uma compensação financeira pelo empréstimo de Dodô, mas não quis declarar a quantia.

Em 2018, Dodô disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Fortaleza e foi um dos destaques da equipe cearense na campanha do título nacional. Interessado em permanecer, o meia acertou tudo com a equipe comandada por Rogério Ceni. No entanto, não houve acordo com o Atlético.

No dia 14 de janeiro, Dodô foi reintegrado ao elenco atleticano para a pré-temporada na Cidade do Galo e vinha treinando desde então sem ser aproveitado.

Promovido aos profissionais do Atlético em 2013, Dodô teve poucas oportunidades no time principal e, a partir de 2016, passou a ser emprestado a vários clubes. Passou por Figueirense, Chapecoense e Botafogo-SP antes de chegar ao Fortaleza no ano passado.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square