Técnico do Cruzeiro vislumbra possibilidade de ter Rodriguinho e Thiago Neves como titulares

Mano Menezes comemorou a diminuição no ritmo de jogos, com a realização de apenas um por semana, o que permitirá, segundo ele, “projetar uma equipe mais base para os principais jogos”.

A ideia é, ainda, aproveitar os próximos jogos do Campeonato Mineiro para rodar os jogadores. “Assim poderemos começar a pensar nesta nova base, a partir da chegada de todos os jogadores e as suas respectivas estreias”, observou, após a vitória por 3 a 0 sobre o Villa Nova, neste domingo (3), no estádio Castor Cifuentes.

Sobre a estreia do meia Rodriguinho, Mano diz ter gostado “dentro do que poderia ser numa estreia, ainda um pouco distante de sua melhor condição”. Para ele, os jogos darão essa “condição restante para ele”, além de os companheiros poderem conhecer as características do meia.

Sobre a “briga boa” no meio campo entre Rodriguinho e Thiago Neves, o treinador diz não “poder aidantar nada”. Confessa, no entanto, que existe uma possibilidade de ter os dois jogadores em campo.

“Não sei como vamos terminar essas ideias que temos. Gosto de jogar com qualidade, mas uma equipe precisa ser competitiva também. Não basta jogar bonito e terminar 2 a 1 para o adversário. Futebol bem jogado é aquele que apresenta qualidade, talento individual dos jogadores, dentro de uma equipe organizada e competitiva”, afirmou Mano.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM