Revestimento do teto de casa de show desaba em Divinópolis

Parte do teto de uma casa de shows cedeu na noite de sábado (2), no Centro de Divinópolis. A administração do local informou que cerca de 50 pessoas estavam no espaço no momento do acidente e uma mulher teve ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) foram ao local.

O proprietário da casa de shows, Cláudio de Freitas Ricardo, disse que a pessoa ferida teve um corte superficial na cabeça e foi levada para atendimento médico pelo próprio namorado.

O Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local não havia nenhum cliente no espaço. Eles disseram ainda que o laudo de vistoria apresentado é valido até 2020. Os danos observados foram de revestimentos de gesso que caíram, mas a estrutura do imóvel não ficou comprometida.

A Polícia Militar (PM) também foi chamada por um dos integrantes da banda que tocava na casa de shows quando parte do teto desabou. Segundo a PM, ele teria dito que, após o fato, um tumulto foi causado por pessoas que queriam sair do local temendo que o restante da estrutura cedesse.

No momento do tumulto, testemunhas disseram à PM, teriam sido barradas por seguranças que exigiram o pagamento do valor da comanda.

O dono da boate disse que não houve cobrança e que muitos clientes foram embora sem pagar. Segundo Cláudio, só pagaram aqueles que se direcionaram ao caixa por vontade própria, mas que não foram barrados e nem pagamento exigido.

Os militares disseram que o fato foi negado pela administração da casa. No entanto, testemunhas confirmaram a outra versão. A Policia Civil foi comunicada, mas a perícia não compareceu, segundo a PM.

Ajustes

O proprietário da boate disse ainda que um engenheiro foi contratado e deve comparecer no local ainda nesta segunda-feira (4) para emitir um laudo e os reparos serem iniciados.

Ainda segundo Cláudio, as atividades na casa foram suspensas após o ocorrido e no domingo (3), mas a expectativa é que a programação seja retomada no próximo fim de semana.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square