Grávida dá à luz na viatura dos Bombeiros após sofrer acidente em Pará de Minas

Uma mulher, de 31 anos, deu à luz em uma viatura do Corpo de Bombeiros depois que o carro onde estava ela e o marido, de 30 anos, bateu em um poste no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas, na madrugada desta sexta-feira (1º).

Segundo os Bombeiros, mãe e filha receberam os primeiros cuidados na unidade de resgate e, em seguida, foram internadas no Hospital Nossa Senhora da Conceição. As duas passam bem.

Segundo os bombeiros, o parto foi realizado pelo sargento Oliveira e soldados Nunes e Salomão. Durante a transferência da mulher, que teve um ferimento na cabeça e estava na 39ª semana de gestação, ela entrou em trabalho de parto.

A menina, que recebeu o nome de Isabelle, nasceu a poucos metros da unidade. Segundo os bombeiros, ela nasceu com 3,360 kg. Elas foram atendidas pela obstetra e, em seguida, a mãe passou pela clínica geral por causa do ferimento na cabeça.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atendeu a ocorrência, sendo que o pai da criança, apesar de confuso devido a uma pancada na cabeça, não teve ferimentos e foi atendido na Unidade de Pronto atendimento (UPA) da Cidade.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM