top of page

América marca no fim, ganha da Tombense de virada e mantém liderança do Mineiro

Com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, o América venceu o Tombense por 2 a 1 de virada nesta quarta-feira, em Tombos, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O resultado mantém o Coelho na liderança do Estadual.

Cássio Ortega abriu o placar para o Tombense, aos 26 minutos do primeiro tempo. Mas Júnior Viçosa empatou para o América com um belo gol de voleio no fim da etapa inicial e Juninho virou para o Coelhonos minutos finais da partida.

Com o resultado, o América foi a dez pontos e se isolou na liderança do Mineiro. Provavelmente, o time fechará mais uma rodada na ponta, já que o Cruzeiro, que entra em campo nesta quinta contra o Boa, em Varginha, tem sete e é o único clube que pode igualá-lo na pontuação. Mas como a Raposa tem saldo de gols inferior (três contra nove), a equipe celeste precisaria vencer por sete gols para superar o Coelho. Já o Tombense caiu para o sexto lugar, com cinco pontos.

Na próxima rodada, o América visita o Patrocinense, domingo, às 17h, em Patrocínio. No mesmo dia, mas às 11h, o Tombense encara o Tupynambás, em Juiz de Fora.

Tombense 1 x 2 América

América: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Matheusinho (Christian) e Felipe Azevedo; Marcelo Toscano (Carlos França) e Júnior Viçosa (Jonatas Belusso). Técnico: Enderson Moreira

Tombense: Felipe Garcia; Bruno Ferreira (Abner), Lincoln Silva, Reynaldo e Bruninho; Rodrigo, Lucas de Sá (Marquinhos), Cássio Ortega e Juan (Everton); Denilson e Edson. Técnico: Ricardo Drubscky

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro Data: 30 de janeiro de 2019, quarta-feira, às 21h30 Local: Estádio Almeidão, em Tombos (MG)

Gols: Cássio Ortega (26’/1º), Júnior Viçosa (43’/1º), Juninho (43’/2º)

Cartão Amarelo: Bruno Ferreira (Tombense); Júnior Viçosa, Diego Jussani (América)

Árbitro: Jerferson Antônio da Costa Auxiliares: Marcus Vinicius Gomes / Filipe Ramos de Santana

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page