Trio é detido em Pará de Minas por suspeita de roubar carro de motorista de aplicativo em Juatuba

Dois homens de 32 e 33 anos e uma jovem de 20 anos foram detidos em Pará de Minas por suspeita de participação em um roubo do carro de um motorista de um aplicativo em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) informou nesta segunda (28) que o roubo ocorreu na LMG-818, Bairro Quintas Boa Vista. O motorista de 22 anos, aceitou uma corrida em Betim e, quando chegou em Juatuba, os três passageiros anunciaram o assalto, levando o veículo, o celular da vítima e dinheiro.

Carro roubado foi apreendido em Pará de Minas na noite de sábado — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A PM foi chamada na noite de sábado (28) e, durante rastreamento, os militares de Pará de Minas, foram informados pelos policiais de Juatuba, que o rastreador do veículo apontava que ele estava no Bairro Belvedere. A polícia foi ao local e abordou o trio próximo ao veículo.

Com eles foram apreendidos três celulares, R$ 341 roubados da vítima e a chave do automóvel. O carro foi levado ao pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) e os detidos, que são de Betim, levados à delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square