América goleia Tupi no Independência e assume a liderança do Campeonato Mineiro

O América é o novo líder do Campeonato Mineiro. Com uma atuação praticamente impecável, o Coelho atropelou o Tupi por 5 a 0, neste domingo, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Matheusinho e Leandro Silva, no primeiro tempo, Felipe Azevedo, Paulão e Ademir, na etapa final, marcaram os gols do passeio americano no Horto.

Com a goleada, o América assumiu a liderança do Estadual, com sete pontos, superando o Cruzeiro no saldo de gols: sete contra três. Além disso, a equipe alviverde tornou-se o melhor ataque da competição e a defesa menos vazada. O Coelho volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Tombense, em Tombos.

Já o Tupi caiu para a penúltima posição, com apenas um ponto, e está na zona de rebaixamento ao lado do Villa Nova. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira, às 20h, em Juiz de Fora.

América 5 x 0 Tupi

América: Fernando Leal; Leandro Silva, Paulão, Diego Jussani e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Matheusinho (Ademir); Marcelo Toscano, Júnior Viçosa (Jonatas Belusso) e Felipe Azevedo (Carlos França). Técnico: Givanildo Oliveira

Tupi: Ricardo Vilar; Afonso, Arthur Sanches, Aislan e Emerson Barbosa; Diego Gomes, Eduardo Nardini, Fábio Henrique (Rodrigo Baiano) e Saulo; Hugo Ragelli (Breno) e Gabriel Costa (Nélio). Técnico: Ailton Ferraz

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro Data: 27 de janeiro de 2019, domingo, às 17h Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Gols: Matheusinho (27’/1º), Leandro Silva (30’/1º), Felipe Azevedo (4’/2º), Paulão (33’/2º), Ademir (46’/2º)

Cartão Amarelo: Luís Felipe, Eurico, Roger Bernardo (Villa Nova); Matheusinho, Morelli (América)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa e Pablo Almeida Costa

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM