Secretaria de Saúde oferece curso gratuito para boas práticas de manipulação dos alimentos em Itaúna

Capacitação on-line é destinada aos trabalhadores de lanchonetes, restaurantes, padarias, entre outros estabelecimentos do ramo

A Secretaria de Saúde de Itaúna conseguiu liberar, junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa, uma capacitação gratuita muito importante para quem trabalha em cozinhas de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, cozinhas industriais e institucionais, entre outros estabelecimentos do ramo. Trata-se do curso Boas Práticas de Manipulação em Serviços de Alimentação, que será oferecido gratuitamente e on-line.

O objetivo é contribuir para que os profissionais da área estejam aptos ao controle e classificação dos produtos. Treinamentos refletem, de forma significativa, na qualidade do que é servido e, consequentemente, reduz as ocorrências de doenças associadas ao consumo de produtos inadequados.

Os participantes terão oportunidade de conhecer as maneiras seguras de preparar os alimentos e as principais regras do órgão fiscalizador. Haverá certificado para quem concluir os oito módulos, que totalizarão 12 horas. As inscrições estão abertas em www.anvisa.gov.br ou pelo linkhttps://www20.anvisa.gov.br/restaurantes_curso/. Mais informações pelo telefone 9 9982-5820.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM