Programa de pavimentação asfáltica executado pela Prefeitura de Itaúna segue em ritmo acelerado

Cronograma contempla vias em bairros e na área central, nesta segunda etapa de obras

Começou na segunda-feira, 21 de janeiro, a segunda etapa do programa de pavimentação asfáltica executado pela Prefeitura de Itaúna desde meados de 2018. Nesta fase, o cronograma abrangerá cinco vias, incluindo o término do recapeamento na rua Dorinato Lima, iniciado ontem; a Vasco Mendes, que liga o Morro do Engenho à MG-431, na saída para Itatiaiuçu; a avenida Faria Tavares, no Parque Jardim; a Tácito Nogueira e a Coronel Arthur Vilaça, no Centro. As obras estão em ritmo acelerado e a previsão é de que sejam concluídas em cerca de 15 dias, contemplando aproximadamente 2.345 metros lineares de extensão.

A recuperação é fundamental para melhorias no fluxo de veículos na cidade. Os investimentos, feitos desde 2018, priorizam os principais corredores de trânsito e também diversos bairros, atendendo às reivindicações das comunidades. Os serviços já foram realizados no entorno das praças Doutor Augusto Gonçalves e João Nogueira; ruas Coronel Osório Camargos, Geniplo Dornas, Dr. José Gonçalves; Gonçalves da Guia, João de Cerqueira Lima, Melo Viana, 13 de Maio e parte da 15 de Novembro.

“A administração de Itaúna tem se empenhado para cumprir os compromissos com a população, mesmo diante das dificuldades financeiras, impostas pela dívida acumulada pelo Estado com os municípios desde 2017. E em relação à pavimentação das vias, é importante lembrar que o asfalto é de qualidade e o trabalho bem executado, acompanhado de perto pela Secretaria de Infraestrutura, para garantia de durabilidade”, destacou o prefeito Neider Moreira. Ao todo, serão contempladas 28 vias, em três etapas.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

 Alternativa FM