Detento de regime semi-aberto é preso suspeito de assaltar lotérica

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 28 anos, no centro de Pará de Minas, na noite desta terça-feira (22). Segundo os policiais, o rapaz foi identificado como um dos suspeitos de um roubo a um lotérica de Lavras, nesta última segunda (21).

De acordo com a PM, os militares de Lavras realizaram levantamentos a partir das imagens das câmeras de segurança da lotérica. Após ter cruzado informações com os militares de Divinópolis o suspeito foi identificado. Ele cumpre pena por homicídio no regime semi-aberto em Pará de Minas.

Na cidade, os militares receberam informações de que o jovem estava em um estabelecimento na Rua Manoel Antônio em motocicleta. No local, ele foi abordado, tentou negar a autoria no crime, mas ao ser confrontado com as imagens registradas no dia do roubo, acabou confessando. Ele ainda afirmou ter como comparsa um homem, de 47 anos, que está foragido da Justiça.

Na casa do jovem, no bairro Santos Dumont, foram apreendidas uma caminhonete de origem suspeita, R$ 7.935,00 em dinheiro suspeitos de serem os valores roubados da lotérica, além da moto. O jovem foi preso e encaminhado, juntamente com o material, para a delegacia.

A PM continua no rastreamento para localizar o suspeito, de 47 anos, que já foi detido com armas e veículos roubados. De acordo com os militares, o homem teria furtado um carro no dia 17 de janeiro, em uma loja de pneus, em Pará de Minas. O jovem preso confirmou o furto e o veículo ainda não foi encontrado.

Os suspeitos fizeram o assalto em Lavras, em uma camionete, com placa furtada de uma pick up semelhante de Ascensão, em Pará de Minas, que não foi apreendida nesta ação da PM.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square