Adolescente é morto a tiros em Formiga

Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiros neste domingo (20) em Formiga. Segundo a Polícia Militar (PM), uma mulher foi detida suspeita de participação no crime. O namorado dela, de 25 anos, que seria o autor dos disparos, não foi encontrado.

Segundo a PM, o crime foi no Bairro Erico Rocha. O adolescente foi encontrado caído inconsciente e com ferimentos na cabeça e no pescoço.

Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Pronto Atendimento da cidade. Contudo, ele não resistiu.

Testemunhas disseram à polícia que o autor do crime era o rapaz e que estaria com a namorada dele. Após buscas, ela foi encontrada na casa da mãe do suspeito.

Ela negou o crime e disse que estava com o suposto autor em um bar próximo ao local do homicídio. Ela disse que, após ouvir os tiros, o namorado dela fugiu em uma bicicleta.

A mulher disse ainda que, há alguns dias, ele tinha sido agredido dentro de casa por alguns rapazes por causa de uma televisão furtada. Segundo ela, a vítima do homicídio era um dos agressores.

Ela foi detida e encaminhada à delegacia. Um punhal encontrado com a namorada do suspeito foi apreendido, segundo a PM.

Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square