Uninter realiza doação de livros em Itaúna

“Pegue um livro, doe conhecimento”

No início da tarde desta quinta (17), a Uninter Itaúna realizou na Praça Dr. Augusto Gonçalves o evento “Pegue um livro, doe conhecimento”. A iniciativa visa distribuir livros gratuitamente para os itaunenses que gostam de uma boa leitura além de adquirir conhecimento.

Livros didáticos sobre os mais diversos temas, como educação, filosofia, engenharia, matemática e estatística foram entregues à população. A agente comunitária de saúde, Aline Aparecida, tem planos de iniciar uma graduação neste ano e garantiu que os livros serão um importante meio para se preparar.

“Itaúna é uma cidade onde tem muitos estudantes, muitas pessoas que necessitam de ter um conhecimento, uma educação, e o mercado exige muito e quanto mais a gente estudar, melhor é. Esse trabalho que a Uninter Itaúna está fazendo é social, sem custo algum e muito importante para a cidade. Eu mesma como cidadã fico muito feliz, deveria sim ter sempre porque faz falta, nós necessitamos disso. Eu fico muito agradecida” afirmou.

Além da distribuição de livros, uma brincadeira está sendo realizada no local. A equipe Uninter Itaúna preparou 4 potes com balas e pirulitos. Quem adivinhar quantos doces há em cada vasilhame, leva o mesmo para casa.

Os ganhadores serão anunciados no sábado (19), durante o próximo “Pegue um livro, doe conhecimento”, que acontecerá de 8h às 12h, na Praça Dr. Augusto Gonçalves e contará com a presença de personagens da Companhia Teatral Descarga de Comédia: Mickey e Minnie e personagens da Alice no País das Maravilhas.

As entidades ACE Itaúna, CDL Itaúna, Sindicomércio e Sicoob Centro-Oeste são correalizadoras deste evento.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square