Polícia Civil investiga desaparecimento de mulher em Santo Antônio do Monte

A Polícia Civil de Santo Antônio do Monte tenta desvendar o mistério que envolve o desaparecimento de uma moradora da cidade. A mulher, de 32 anos, foi vista pela última vez no dia 5 de janeiro. Desde então, um áudio com pedido de socorro atribuído a ela é a única pista com a qual os investigadores contam.

Nos áudios, relata a delegada que está à frente do caso, Maria Gorete Rios, a mulher desaparecida diz que alguém estava tentando matá-la.

“Decidimos instaurar inquérito pela suspeita de uma possível morte dessa mulher, mas é claro que trabalhamos também com a possibilidade do desaparecimento”, diz a delegada.

A mulher tem três filhos, que atualmente estão morando com o pai dela. A desaparecida morava em Divinópolis, mas ia para Santo Antônio do Monte a trabalho. Entre os suspeitos está uma pessoa com quem ela possivelmente mantinha um relacionamento.

"Nós conseguimos recolher algumas peças de roupa no local dos fatos. Vamos fazer perícias. Nós também solicitamos ao juiz criminal algumas liminares e ainda não tivemos resposta. E a gente acredita que essas liminares, se forem deferidas, vão nos ajudar bastante", declarou a delegada.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square