Dupla é detida com arma e drogas em Pará de Minas

Duas pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (17) em Pará de Minas. Com os envolvidos, a Polícia Militar (PM) apreendeu drogas, arma e dinheiro. Na casa de um deles, a PM apreendeu um colete à prova de balas, uma algema e uma boina de agente penitenciário.

Segundo os militares, um dos envolvidos é um rapaz de 18 anos que foi abordado em casa, no Bairro Várzea, após denúncia de que ele havia recebido drogas. No imóvel foram encontrados um celular, dinheiro e uma porção de maconha.

De acordo com a PM, ele alegou que guardava o material para o tio, que não foi encontrado. Em troca, ele receberia parte da droga para uso próprio.

Durante a ação, a polícia recebeu informações de um segundo envolvido, que seria comparsa do tio do rapaz suposto dono da droga. Após rastreamento, o homem de 31 anos foi abordado em um carro. Nele, quatro tabletes de maconha foram apreendidos. A PM não informou o peso da droga.

A guarnição foi até a casa do homem, no Bairro Santos Dumont e apreendeu mais duas barras de maconha, porções de crack, aproximadamente 300g, uma pistola calibre 380, balança de precisão.

Ao todo foram apreendidos R$ 3.946 em dinheiro. A dupla e o material apreendido foram levados para a delegacia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square