Sexto reforço: Atlético oficializa contração de Maicon Bolt em assinatura por três anos

Poucas horas após desembarcar em Belo Horizonte, ainda nesta segunda-feira (14), o meia-atacante Maicon Bolt foi oficializado pelo Atlético com o sexto reforço para 2019. O ponta-esquerda, que estava sem clube desde que rompeu vínculo com o Antalayspor-TUR, assinou contrato com o Galo por três temporadas completas (2019, 2020 e 2021).

Bolt fez carreira na Rússia, após ser revelado pelo Fluminense e vendido em 2010. Ficou mais de sete temporadas com a camisa do Lokomotiv, onde venceu a Taça da Rússia por duas vezes. "Ele é muito rápido, nem sempre finalizou bem, mas ajudou com a velocidade e drible em jogos decisivos”, disse a jornalista russa Júlia Yakovleva, do periódico Sport-Express.

Esta é a sexta contratação oficial do Atlético para 2019. Ainda nesta segunda, o clube apresentou à imprensa o meia Vinícius, também livre no mercado após temporada no Bahia. Antes, vieram Réver, Igor Rabello, Guga e Jair. O próximo nome que deve ser anunciado é de Rafael Papagaio, que renovará com o Palmeiras por mais tempo nesta semana e será cedido por 12 meses ao Galo.

Ainda sobre Bolt, é uma opção de velocidade para o ataque, para duelar com Chará e Luan no setor ofensivo. "Mais uma opção de velocidade que a gente ganha. O nome é sugestivo. Mas brincadeiras à parte, é um cara que se destacou no Fluminense, fez carreira sólida na Rússia. E a gente vê como ótima opção", havia dito, mais cedo, Marques, ao HD.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square