Sada Cruzeiro reencontra adversário do fim de semana, agora pela Copa Brasil

A equipe do Vôlei Um Itapetininga, que faz sua estreia na divisão de elite do país, nem sequer voltou para casa. Depois de enfrentar o Sada Cruzeiro sábado, no Poliesportivo do Riacho – vitória por 3 a 1 do time estrelado, os paulistas voltam ao ginásio em Contagem, às 20h, agora por outra competição.

Para o Cruzeiro, trata-se do primeiro passo rumo ao tetracampeonato da Copa Brasil, que reúne os oito melhores do turno da Superliga – será o confronto entre segundo e sétimo lugar. E a vitória garante o passaporte para as finais da competição, nos dias 26 e 27 em Lages (SC).

“É um jogo importantíssimo, que vale vaga nas semifinais da Copa Brasil e sabemos que não será fácil. O time de Itapetininga joga bem e eles fizeram uma boa partida contra nós. Temos que entrar muito bem em quadra. Fizemos uma análise geral deles, de como jogam contra os outros times, e agora dá pra ver bem como se comportam contra nós. É a vantagem de se ter duas partidas tão próximas. Temos que tentar melhorar nosso jogo para este confronto e fazer de tudo para sair com uma vitória”, afirmou o técnico Marcelo Méndez.

Em comemoração aos 10 anos do time mineiro, os torcedores terão acesso ao ginásio mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível – a ideia é transformar o Riachão em um mar azul.

Oitavo no turno da Superliga, o Fiat Minas enfrentará amanhã o líder Sesc-RJ às 20h no Rio, em busca de uma façanha para também se garantir entre os quatro melhores da Copa.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square